MULTSCREEM


Jogo - Planet 51 On The Run - Java

Jogo - Planet 51 On The Run - Java
O capitão astronauta americano Charles "Chuck" pousou nas terras do Planeta 51 pensando que ele é a primeira pessoa a pisar o pé sobre ele. Para sua surpresa, descobre que este planeta é habitado por pessoas verdes que são felizes vivendo em seu mundo, e cujo único medo é ser invadida por invasores alienígenas... como Chuck!

O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreem e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220, e 240x320 compatível com diversos aparelhos. Foi testado no A1200...

Download:
Uploading: Planet 51 On The Run
FileSonic: Planet 51 On The Run
BitShare: Planet 51 On The Run

___________________________________________________________________________

Jogo - Z Ball - Java

 Jogo - Z Ball - Java

Arkanoid (ou 'Breakout' como é comumente conhecido) é um dos formatos mais populares do jogos de arcade de todos os tempos. Inúmeras cópias desta bola quicando, tijolo-quebrando clássico surgiram desde a primeira encarnação do jogo em 1986.ZBall é uma das muitas portas do jogo disponível para dispositivos móveis, e faz um esforço justo recriando a magia do original. O objetivo do jogo é simplesmente - quicar a bola, usando a esquerda e direita ou 4 e 6 teclas para mover o remo esquerdo e direito. Se a bola erra o remo você perde uma vida. Seu objetivo é destruir todos os blocos na tela, a fim de avançar para o próximo nível.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreem, e também para celulares de teclas, na resolução multscreem, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Z Ball
FileSonic: Z Ball
BitShare: Z Ball

____________________________________________________________________________

Jogo - Alice In Wonderland - Java

Jogo - Alice In Wonderland - Java
Experimente uma fantástica aventura inspirada no filme da Disney altamente antecipado de Tim Burton. Jogue com Alice, e resolver uma série de quebra-cabeças com a ajuda do Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e outros personagens memoráveis do filme. Explore um mundo cheio de configurações lunático, ilusões de ótica, quebra-cabeças desafiadores e adversários formidáveis. Mestre habilidades únicas, como a mudança de percepção, telecinese, manipulação e tempo. Prepare-se para uma viagem além da sua imaginação!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 320x480 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 352x416, 360x640 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
FileSonic: Alice In Wonderland
BitShare : Alice In Wonderland

____________________________________________________________________________

Jogo - Phineas e Ferb - Java

Jogo - Phineas e Ferb - Java

Que tal isso em Phineas & Ferb e Candace? Depende de você salvar ou deixar os robôs construir castelos de areia e enterrar Danville! Jogue como Phineas e Ferb vá fazendo o seu caminho através da cidade, use a tocha e a chave para derrotar os robôs antes de Candace torna-se a esposa de King of the Robot. Phineas e Ferb farão uma louca aventura cheia de humor e diversão. Você terá um grande momento!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 360x640, Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos. Foi testado no Hiphone V800i+ e Hiphone F075.

Download:
Uploading: Phineas e Ferb
FileSonic: Phineas e Ferb
BitShare: Phineas e Ferb


____________________________________________________________________________

Jogo - Jewel Spin - Java

Jogo - Jewel Spin - Java

Jewel Spin é um jogo completamente original, baseado em puzzler clássico, com vários modos de jogos diferentes e mais de cem níveis. Este viciante jogo você vai gostar e quem já podnadoest líderes reconhecidos no gênero, e aqueles que adora jogo novo e incomum.  4 modos de Jewel Spin: Vale do Gems vai oferecer tipos completamente diferentes de jogos. Em "Arcadia", para não ser enterrada sob uma avalanche de balões coloridos, você terá de demonstrar a resposta ultra-rápido e velocidade fenomenal de tomada de decisão e, a cada novo nível, terá de voltar rapidamente e torcer montanha dos bonecos, todos de agir rapidamente, senão a vitória - e não visto. "Puzzle", onde vários (ou mesmo um único golpe) para remover todas as bolas do campo, é ideal para os amantes de quebra-cabeças de lógica complexa e estilo descontraído do jogo. "Passando" irá apreciar uma combinação equilibrada das dinâmicas e estratégias, e "Infinito" vai relaxar e meditar o jogo indefinidamente. 3 níveis de dificuldade Jewel Spin: Vale do Gems oferece um desafio decente para jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma boa adição seria bizarro pinturas misteriosas, abrindo conforme o jogo progride.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 320x480, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 220x176, 240x320, 320x240, 320x480 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Jewel Spin 
FileSonic: Jewel Spin
BitShare: Jewel Spin

____________________________________________________________________________

Jogo - Bubble Buster - APK

Jogo - Bubble Buster - APK

Um aplicativo para Android, com centenas de fases disponíveis para passar o tempo. Bubble Bustar é mais um aplicativo para conectar bolas coloridas. Você deve juntar pelo menos três da mesma cor, lançando as bolas no ar, para que elas sejam eliminadas. Seu diferencial é a quantidade de fases: são 200, um número elevado para um aplicativo gratuito - e garantia de muito tempo de diversão. As cores podem variar, bem como a disposição das bolas a cada novo nível. Clique na tela para direcionar seu lançamento. Quando conseguir juntar três bolas da mesma cor, todas aquelas que estiverem abaixo da combinação também vão cair. À medida que o tempo passa, o topo da tela desce, aumentando o grau de dificuldade. Se perder, todas as bolas ficam brancas e você deve clicar sobre a tela para recomeçar no último nível que jogou. Ao acessar o menu, é possível visualizar todas as fases disponíveis e aquelas que você ainda deve desbloquear. As configurações do Bubble Buster trazem uma opção para alterar o modo de tempo. “Don’t rush me” (Não me apresse) desativa a descida da tela. Outra função legal é a “Colorblind Mode”, capaz de inserir símbolos em cada uma das bolhas, facilitando a vida dos usuários daltônicos.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3.

Download: 
Uploading: Bubble Buster
FileSonic: Bubble Buster
BitShare: Bubble Buster


____________________________________________________________________________

Jogo - Age of Heroes II - Java

 Jogo - Age of Heroes II: Underground Horror - Java

O jogador é mais uma vez se vê no papel de um capitão do morto-vivo que tem de lutar contra a vida: as pessoas ou orcs. No começo do jogo você terá que assistir ao vídeo de introdução e depois escolher o género e a classe do seu herói (como o jogo é um RPG clássico). Cada herói tem habilidades únicas e sua história. Vai ser interessante não só para os fãs da série. Mais profundo do que as minas mais profundas dos gnomos, em poços abandonados, que conduz ao coração da terra, os portões foram construídos - construído para nunca ser aberto, separando o mundo acima da escuridão, e até mesmo o mais velho dos anões não se lembrava de quem e do que eles construíram - contanto sob os golpes terríveis das trevas asas brita ... do esquecimento rosa antigo demônio - e os mortos se levantaram contra a vida. Eram anões destemidos guerreiros, vestido com a armadura mais forte, mas sua coragem foi impotente contra a antiga magia, e seu aço era fraco contra a carne dos mortos-vivos. Apenas um deles deixou - a recuar, deixando sua ferraria subterrânea em casa e procurar ajuda no topo, nos vales de montanha ensolarada. Seu nome era Ortega, e ele não se surpreendeu ao ver os mensageiros na sua cabana Anões - moradia modesta foi visitada por mais pessoas incomuns. Ele ouviu a eles, e antes que ele viu as visões de batalhas passadas, festas e traições - era necromante tribunal, que era algo para se lembrar.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208 e 240x320 compatível com diversos aparelhos. Foi testado no A1200.

Download:
Uploading: Age Of Heroes II
FileSonic: Age Of Heroes II
Bitshare: Age Of Heroes II


____________________________________________________________________________

Jogo - Plants vs Zombies - APK

Jogo - Plants vs Zombies - APK

Lute contra os Zumbi ao estilo Android! Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho. Batalha através de 50 níveis modo Adventure e enfrentar fora contra 26 tipos de zumbis com 49 zumbi-zapping plantas. Proteger a sua casa (e seu cérebro!), Como você ganhar 10 conquistas e coletar as moedas para comprar um caracol de estimação, power-ups e muito mais.

O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3.
Download: 
Uploading: Plants vs Zombies
FileSonic: Plants vs Zombies


____________________________________________________________________________

Jogo - Plants vs Zombies - Java


Jogo - Plants vs Zombies - Java

Lute contra os Zumbis! Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho. Batalha através de 50 níveis modo Adventure e enfrentar fora contra 26 tipos de zumbis com 49 zumbi-zapping plantas. Proteger a sua casa (e seu cérebro!), Como você ganhar 10 conquistas e coletar as moedas para comprar um caracol de estimação, power-ups e muito mais.
O game está na plataforma java, na versão touch screen na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e multscreen compatível com diversos aparelhos.
Download: 
Uploading: Plants vs Zombies
FileSonic: Plants vs Zombies

____________________________________________________________________________

Jogo - Guitar Hero 5 - APK

Jogo - Guitar Hero 5 - APK


Este novo jogo está aqui para satisfazer aqueles que são loucos sobre o jogo Guitar Hero através de seus celulares.Guitar Hero Mobile 5 apresenta três níveis de dificuldade que têm de ser resolvidos pelos jogadores. Há mais de 20 novas canções e 19 músicas adicionais podem ser descarregados directamente.Guitar Hero Mobile 5 permite que os jogadores a jogar em qualquer lugar, através dos seus dispositivos móveis. Os jogadores também podem comparar as suas pontuações com outros jogadores ao redor do mundo.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3.

Download:
Uploading: Guitar Hero 5
Filesonic: Guitar Hero 5
BitShare: Guitar Hero 5

____________________________________________________________________________

Aplicativo - X Ray Scanner - Java

Aplicativo - X Ray Scanner - Java

Transforme seu celular em um scanner de Raio-X! Engane seus amigos, eles não vão acreditar no que vê! Baixe este aplicativo em seu celular e iniciar o X-Ray. Mobile X-Ray Scanner é um produto da novidade e não funciona como um scanner de Raio-X real.

O aplicativo está na plataforma java, para celulares de teclas nas resoluções 240x320 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.


Download
Uploading: X Ray Scanner
FileSonic: X Ray Scanner
BitShare: X Ray Scanner

____________________________________________________________________________

Jogo - Real Football 3D 2007 - Java

Jogo - Real Football 3D 2007 - Java

Campeonato de futebol da Gameloft - um dos melhores criadores de jogos para celular. O jogo tenta recriar a situação no mundo do futebol para o atual, de 2007. Você vai encontrar em jogadores de topo do jogo em 1000, muitos dos quais será capaz de convidar. Como todos os 16 jogadores em sua equipe - são únicos, cada um tem seus pontos fortes e fracos.

O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Filesonic: Real Football 3D 2007 
BitShare: Real Football 3D 2007

____________________________________________________________________________

Jogo - Doodle Jump - APK

 Jogo - Doodle Jump - APK
Não se  engane pelas aparências. Esse joguinho é muito divertido e  viciante, da pra passar um bom tempo jogando ele. O objetivo do jogo é pular, pular e pular, o mais alto que conseguir. Alcance os foguetes e élices para ter um impulso maior para atingir alturas maiores... quanto mais alto chegar melhor. Clique no canto inferior direito da tela, para ir pra direita, e no canto inferior esquerdo da tela, para ir pra esquerda. Para atirar clique acima do alien. Se ativar o sensor no menu do Game, poderá jogar com o G-sensor movimentando o aparelho.
O Jogo está no formato APK para celulares e tablets com a tecnologia Andróid. Testado no Tablet Flytouch 3.

Download
Uploading: Doodle Jump
FileSonic : Doodle Jump
BitShare : Doodle Jump

____________________________________________________________________________

Jogo - GTA IV - Java

 Jogo - GTA IV - Java
Este game é um MOD (Modificação) de Car Jack Streets. A Rockstar não lançou e nem pretende (ainda) lançar um GTA para Celular. O game é um pouco pesado e talvez não rode em todos os aparelhos, mas vale a pena tentar... Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. É principalmente desenvolvido pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicado pela Rockstar Games. O nome da série é derivada de Grand Theft Auto, um termo referente a roubo de veículos.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320, e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: GTA IV
FileSonic: GTA IV
BitShare: GTA IV

____________________________________________________________________________

Jogo - Fantasy Warrior 2 - Evil - Java

Jogo - Fantasy Warrior 2 - Evil - Java

Bem-vindo à terra de heróis, lendas e inimigos de pesadelo. Fantasy Warrior 2: Evil olha fundo das sombras, dizendo ao outro lado da história. Libertado da prisão de montanha, Devin the Demonlord voltou à sua antiga residência, no deserto. Perseguido por forças do bem, ele trouxe de volta condessa vampira Vera da sepultura para ser seu campeão. Mas Vera tem uma vontade própria e seus objetivos são diferentes dos de seu mestre. Para alcançá-los, ela deve se aventurar em terras estranhas escuro com luar apenas como seu guia, crescer forte ao derrotar inimigos terríveis, encontrar um grande tesouro, e servir ao seu senhor, servindo-se. Fantasy Warrior 2: Evil enredo entrelaça com a de Fantasy Warrior 2: Bem que diz o outro lado da história. Com horas de aventura épica e jogabilidade baseada em enredo forte, Fantasy Warrior 2: O mal toma uma nova perspectiva sobre o mundo da fantasia Guerreiro. Juntamente com Fantasy Warrior 2: Bom, faz-se a metade de um épico de fantasia enorme, tendo jogos de aventura de fantasia móvel a um nível totalmente novo. O jogo apresenta gráficos excelentes, monstros únicos, armas encantadas e jogabilidade baseada em enredo poderoso. Ao derrotar monstros Vera se torna mais forte e mais qualificados, enquanto que o tesouro pode ser usado para comprar poções de cura ou melhorar o seu braço-lâminas. aventuras Vera levá-la em cavernas profundas, chamuscando desertos, montanhas varridas pelo vento e outros lugares perigosos. Batalhas desafio tanto de cérebros e reflexos, com cada arma do inimigo e chamar para diferentes táticas. Eventos no jogo ocorrerá à noite, como Vera está perseguindo o campeão do bem. Cedo ou tarde eles vão ficar cara a cara. Quem vai ganhar? Bom? Ou o mal?
O game está na plataforma java, na versão touch screen na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
BitShare: Fantasy Warrior 2 - Evil


____________________________________________________________________________

Jogo - Blind Fury - Java

Jogo - Blind Fury - Java

Como diz a antiga história que no dia em grande explosão no longínquo ano de 2010, um mil sóis apareceram no céu queima muito coisa em seu brilho. Em um piscar de olhos dos Mestres antigos do planeta tem sido diminuído, transformou-se no pó e foi com o vento. Uma era de novos Mestres já começou. Blind Fury é o filho de Cherokee, Chefe da Red Sedans. Na infância de miúdo valor sem precedentes foi apelidado Blind Fury. Ele inesperadamente Acontece que fornece o maná negro estão baixos ea existência da tribo, por si só é duvidosa. Não é de admirar, então Blind Fury ofereceu-se para encontrar a lendária terra ligado na neve e no gelo, onde ursos polares vagueiam pelas ruas das cidades, e os habitantes de natação no gelo buracos e essência bebida de maná negro: segundo a lenda, há a sua tribo vai têm necessidade de nada até o fim do mundo. Mas o caminho para a misteriosa terra mentiras através de desertos e geleiras, e quem sabe os perigos que temos pela frente um solitário viajante quatro rodas. Divertida e emocionante história dos desenhos animados jogo de aventura original, o personagem principal pode transformar a Monster imparável; completa dois mundos do jogo escala: a queima de savana e de um deserto de gelo mais inimigos são prejudiciais, mas, novamente, eles podem ser úteis às vezes toneladas de bônus e gameplay dinâmico não vai deixar você parar de jogar.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 320x480, multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado  no Hiphone Fly  Ying F075.

Download:
Uploading: Blind Fury 
FileSonic: Blind Fury
BitShare: Blind Fury


____________________________________________________________________________

Livros da Saga Crepusculo - Java

Livros da Saga Crepusculo - Java

Tenha a Saga Crepúsculo em seu  celular! Crepúsculo é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen. O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" da American Library Association, entrar na lista de Best sellers do New York Times e Best selling de 2008, no USA Today.
O livro está na plataforma java, na  versão touchscreen, na resolução Multscreen e também  para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Saga Crepusculo
FileSonic: Saga Crepusculo
FileServe: Saga Crepusculo

____________________________________________________________________________

Aplicativo - MG Maps - Java

Aplicativo - MG Maps - Java

Mobile GMaps é um software livre, que promete permitir ver no seu celular, mapas disponibilizados nos serviços: Google Maps, Yahoo! Maps, Windows Live Local e ASK.com Maps. Versão melhorada com informações de transito, favoritos, mapas hibridos e suporta adaptador GPS. Vale a pena testar não é?

O aplicativo MGMaps está na  Plataforma Java para celulares Touchscreen e também para celulares de teclas na resolução multscreen.


Download:
Uploading: MG Maps
FileSonic: MG Maps
BitShare: MG Maps

____________________________________________________________________________


Aplicativo - Skype - Java

 Aplicativo - Skype - Java


Skype é um software que permite também comunicação pela Internet através de conexões de voz sobre IP (VoIP). Tenha o Skype Mobile na plataforma java em seu celular.

O aplicativo está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320, 320x240 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Skype
FileSonic: Skype
BitShare: Skype

____________________________________________________________________________

Jogo - Frogger Evolutions - Java
 Jogo - Frogger Evolutions - Java

Quando foi lançado em 2006, este game era para comemorar nada mais, nada menos, que 25 anos desde o primeiro Frog para Atari e Arcades. O jogo está na plataforma java, é totalmente touchscreen e foi testado no Hihone A520.
Novidades: Você pode escolher entre o Frogger Clássico ou os modos para a edição de aniversário: Frogger 25th. Diferentes níveis de dificuldade e mudanças de jogabilidade: hora puzzle, hora adventure.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Frogger Evolutions
FileSonic: Frogger Evolutions
BitShare: Frogger Evolutions
 ____________________________________________________________________________

Jogo - Snake Deluxe 2 - Java

 Jogo - Snake Deluxe 2 - Java

Um dos games mais clássicos para celular está de volta na sua segunda versão deluxe.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640, 800x352 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 208x208, 240x320, 352x416 e 360x640 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Snake Deluxe 2
FileSonic: Snake Deluxe 2
Bitshare: Snake Deluxe 2

____________________________________________________________________________

Jogo - UFO 2012 - Java

Jogo - UFO 2012 - Java

Uma misteriosa organização sugeriu o olhar antigo mercenário um absurdo num primeiro momento, o trabalho: montar uma equipe de lutadores para matar os aliens em uma das aldeias mais afastadas. Quem teria pensado que concordar com os termos das organizações misterioso intermediário - Smith, ele desempenhou um papel fundamental no destino da humanidade.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: UFO 2012
FileSonic: UFO 2012   
FileServe: UFO 2012  

____________________________________________________________________________

Jogo - Pictoplay - Java

Jogo - Pictoplay - Java


Pictoplay é um tipo de jogo de adivinhação onde você tem que descobrir o que o game está desenhando. E não pense que será fácil, pois o desenhista não é nenhum profissional.

O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320X480 e também para celulares com teclas, nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240 e Multscreem; compátivel com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Pictoplay 
FileSonic: Pictoplay
BitShare: Pictoplay


 ____________________________________________________________________________
 


Jogo - Bubble Town 2 - Java
Siga Frank, Crabby e Fuzzball para uma divertida e emocionante viagem em um jogo totalmente novo. A partir de Borb Bay você vai precisar se defender da invasão do exército maldoso. Use suas habilidades de visar as borbs e fazer grupos de 3 ou mais do mesmo tipo para desaparecer. Sua viagem vai se tornar cada vez mais difícil com progressos através da aventura.  Você terá que lutar contra chefes e tirar proveito do ambiente para ter sucesso na sua busca.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.
Download:
Uploading: Bubble Town 2
FileSonic: Bubble Town 2
BitShare: Bubble Town 2


 ____________________________________________________________________________ 

Jogo - Kirby Adventure - Java

Jogo - Kirby Adventure - Java

Ajude o seu amigo rosado para vencer seus inimigos nesta nova aventura. O Game está na plataforma java emulado do antigo nitendo direto para o seu celular! Kirby's Adventure, conhecido no Japão como Hoshi no Kirby: Yume no Izumi no Monogatari, Hoshi no Kabi Yume no Izumi no Monogatari. É um jogo estilo plataforma desenvolvido pela HAL Laboratory e públicado pela Nintendo para o Nintendo Entertainment System. O jogo foi primeiramante lançado em 23 de março de 1993 no Japão e depois lançado em 1º de maio de 1993 na América do Norte e em 9 de dezembro de 1993 na Europa.
O Game está na plataforma java para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Kirby Adventure
FileSonic: Kirby Adventure
BitShare: Kirby Adventure

  ____________________________________________________________________________

Jogo - Robocop's & Terminator's - Java

Jogo - Robocop's & Terminator's - Java
Robocop's 1, 2 e 3, Terminator's 1 e 2 e Robocop's VS Terminator's, tudo emulado para jogar muito em seu celular!!! Os Games estão na plataforma java emulados do antigo nitendo direto para o seu celular pelo nescube! Robocop Versus Exterminador do Futuro é um jogo lançado para várias plataformas e é baseado na franquia RoboCop e Terminator, mas com o Mega Drive / Genesis versão a ser vagamente baseado na história em quadrinhos 1992 quatro edições mini-série de mesmo nome.
O Game está na plataforma java para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Robocop's & Terminator's
FileSonic: Robocop's & Terminator's
FileServe: Robocop's & Terminator's

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Megaman 1 ao 6 - Java

Jogo - Megaman 1 ao 6 - Java

Todos os games Megaman 1 até o 6! Tudo emulado para jogar muito em seu celular!!! Os Games estão na plataforma java emulados do antigo nitendo direto para o seu celular pelo nescube! Mega Man, conhecido como Rockman no Japão, é um jogo de vídeo desenvolvido e publicado pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES).  Foi lançado no Japão em 17 dezembro de 1987, e foi localizado na América do Norte em dezembro de 1987 e para a Europa em maio de 1990.
O Game está na plataforma java para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Megaman 1 ao 6
FileSonic: Megaman 1 ao 6
FileServe: Megaman 1 ao 6 

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Bomb Tek - Java

Jogo - Bomb Tek - Java


Aqui, você encontra racicínio e aventura neste jogo de bombas. Arme as bombas e corra antes da explosão. O objetivo é detonar todas as bombas de cada fase no tabuleiro que vai ficando mais difícil a cada desafio. Exige perícia e raciocínio do jogador. Um jogo bem legal.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220, 240x320, 320x240, 352x416 e  multscreen compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Bomb Tek 
FileSonic: Bomb Tek
FileServe: Bomb Tek

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Robo Def Online - Java

Jogo - Robo Def Online - Java


É um jogo bem legal e viciante! Super robotoshuter estratégia militar com elementos de arcade, uma variação sobre o Tower Defense - Robodef, agora com a possibilidade de jogar online! Com mais de 60 níveis de bombeamento de defesa da torre, criando uma infinidade de opções de passagem.

O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas na resolução multscreen compatível com diversos celulares.


Download:
Uploading: Robodef Online
FileSonic: Robodef Online
FileServe: Robodef Online
BitShare: Robodef Online


 ____________________________________________________________________________

Aplicativo - Word Dictionary - Java

Aplicativo - Word Dictionary - Java

Word Dictionary é um excelente dicionário de significado das palavras na lingua inglesa  para o seu celular. Muito útil para aqueles que estão fazendo curso de ingles. O discionário é de fácil uso e está na plataforma java.
Este aplicativo está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas na resolução multscreen compatível com diversos celulares.



Download:
Uploading: Word Dictionary
FileSonic: Word Dictionary
FileServe: Word Dictionary


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Far Cry 2 - Java

Jogo - Far Cry 2 - Java

A versão móvel oficial do novo jogo de console Next Generation da Ubisoft com 10 missões que combinam ação a pé e de motocicleta; um arsenal explosivo: granadas, chamas, detectores de minas, Sniper Rifles, e muito mais! Novo sistema de disparo ultra-realista arma. Processa New Artificial Intelligence inimigos mais perigosos do que nunca.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240, 352x416 e 360x640 compatível com diversos celulares.


Download:
Uploading: Far Cry 2
FileSonic: Far Cry 2
FileServe: Far Cry 2

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Angry Birds - Java

Jogo - Angry Birds - Java

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOS (Apple), PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo e Symbian^3. O jogo também já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todas as plataformas e agora está disponível na plataforma Java pra você!!!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 240x320 e multscreen compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Angry Birds
FileSonic: Angry Birds

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Farm Frenzy 2 - Java

Jogo - Farm Frenzy 2 - Java


Segunda versão do simulador de  negócios que coloca você na divertida e simples tarefa de ganhar dinheiro com uma fazenda. Ao invés de patos, agora você começa com galinhas.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas compatível com diversos celulares.



Download:
Uploading: Farm Frenzy 2
FileSonic: Farm Frenzy 2
FileServe: Farm Frenzy 2
  ____________________________________________________________________________

Jogo - ROBO 3 Gears of Love - Java

Jogo - ROBO 3 Gears of Love - Java

Reprodução de um robô é um processo muito interessante, mas bastante trabalhosa. Você tem que lutar com o problema da criação de um novo organismo cibernético, que leva mais tempo do que a média humana de dois minutos! Então nossos bons amigos Robo e Eny decidiram fazer um bebê. Infelizmente eles não tem os componentes adequados à mão: custo microchips muito em lojas e processadores modernos estão faltando mesmo no mercado negro. Mas Robo faria qualquer coisa por um futuro feliz para seu cyber-criança. É por isso que ele tem que entrar em um laboratório militar congelados. Não é fácil chegar lá porque suas fábricas estão localizadas em um gigantesco campo de provas. Este vasto território está cheio de máquinas abandonadas, lasers mortais e refletores e pontilhada com portais e túneis. Há poucos valentes que tivesse a ousadia de sequer entrar nesta zona, muito menos passar por ela a partir do fim. Cada nível do jogo é um labirinto cheio de obstáculos diferentes, armadilhas e equipamentos perigosos. Após passar 30 níveis você pode usar o editor de níveis e tente criar os seus próprios níveis ou fazer o download das criações de outros jogadores.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen compatível com diversos celulares.

Download:
Uploadibg: RORO 3
FileSonic: ROBO 3
FileServe: ROBO 3


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Freestyle Motocross IV - Java

Jogo - Freestyle Motocross IV - Java

Experimente a emoção e fascínio com a Red Bull Freestyle Motocross - um jogo com bons gráficos, efeitos e mecanismos de trapo realista física de boneca! Faça truques gravidade negando em 50 eventos de tirar o fôlego no mundo! Combine força, habilidade e coragem de incentivar os meus fãs! eventos de desbloqueio, motos, truques e realizações para mostrar que você é o melhor lutador do mundo!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x320, 320x480, multscreen e também para celulares de teclas compatível com diversos celulares.

Download:
Uploading: Freestyle Motocross IV
FileSonic: Freestyle Motocross IV

 ____________________________________________________________________________

Aplicativo - Rodovias BR

Aplicativo - Rodovias BR

Vai botar o pé na estrada? Baixe esse programa gratuito, compatível com celulares GSM que suportem Java. O RodoviasBR ermite consultar em tempo real as condições de 26 rodovias brasileiras. A atualização é baseada em informações do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT). É necessário ter internet para  acessar o aplicativo.
Este aplicativo está na plataforma java, para celulares de teclas na resolução multscreen compatível com diversos celulares.




Download:
Uploading: Rodovias BR
FileSonic: Rodovias BR
BitShare: Rodovias BR

 ____________________________________________________________________________

Jogo - 4 Elements - Java

Jogo - 4 Elements - Java

Em uma terra distante, onde a magia uma vez declarou, quatro altares dedicados aos elementos da terra, ar, fogo e água foram destruídas, desencadeando uma força poderosa e escuro. Solucionar um sortimento de quebra-cabeças cativantes para recolher quatro antigos livros de magia, restaurar os altares, e liberar os poderes elementais. Remova grupos combinados de peças do jogo vibrante e guia os elementos de volta para os altares. Afugentar as trevas, locais de busca por objetos escondidos e tentar desafiar os níveis local-a diferença. Puzzle jogos nunca foram tão ricos! 4 Elements - Puzzledom é a adaptação impressionante móvel do jogo Gamezebo chamado, "uma experiência envolvente encantado" que vai "lançar seu feitiço sobre todos os que entram em seu mundo." Embarque nessa incrível jornada para restaurar a luz para o Puzzledom antes que este mundo mágico da diversão de quebra-cabeça é perdido para sempre.
O game está na plataforma java, na versão touchscreem na resolução Multscreem e também para celulares com teclas nas resoluções 240x320 e Multscreem compatível com diversos modelos.

Download:
Uploading: 4 Elements 
FileSonic: 4 Elements
BitShare: 4 Elements
  ____________________________________________________________________________

Jogo - 2012 Apocalipse - Java

Jogo - 2012 Apocalipse - Java

Salvar a civilização, controlando quatro forças terríveis da natureza - vendaval, terremoto, tempestade e furacão - cada uma com diferentes capacidades destrutivas. Enquanto segue a história de 2012, as forças de navegar por um labirinto de ruas da cidade tentando evitar a destruição sempre que possível. itens lore Coletar e manter o controle sobre um pesado, o fortalecimento da tempestade, sem causar danos aos edifícios. No modo alternativo jogo Rampage, viajar por cidades sem qualquer restrição, causando o maior dano possível em um vale tudo gratuito para todos.  Com o antigo calendário maia termina em 2012, a população mundial deve lutar para sobreviver ao apocalipse. Salvar a humanidade da extinção pelo controle das forças da natureza! Acompanhe a história de 2012 como você navegar por um terremoto, tornado tempestade e do furacão por um labirinto de ruas da cidade. edifícios Dodge, mestre de um reforço, tempestades pesadas, coletar itens lore, e fazer o seu caminho através do labirinto antes que seja tarde demais. Também escolher o modo Rampage e destruir a cidade mesmo. Escolha a tempestade com a capacidade mais adequada destrutivo e acabar com as ruas sem qualquer restrição, causando o maior dano possível em um vale-tudo gratuito para todos! Quem vai sobreviver a 2012?
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen, e também para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320, e multscreen.

Download:
Uploading: 2012 Apocalipse
FileSonic: 2012 Apocalipse
BitShare: 2012 Apocalipse 

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Asphalt 5 - Java

Jogo - Asphalt 5 - Java

 Os carros mais tunados, velocidade alucinante e espectacular paisagens exuberantes esperam por você na nova versão do sucesso de corridas famosas Asphalt 5. Esconder da polícia, o passeio da cidade à noite, a utilização de nitrogênio para a velocidade. Compra de peças novas para seu carro e mudar a sua cor... Nitro Rush. Jogo características: 12 máquinas com a possibilidade de tuning, oito cidades, incluindo vários modos de jogo ", ultrapassando todos", etc Aproveite a unidade com asfalto de condução Nitro Rush.
O game está na plataforma java, para celulares de teclas, compatível com diversos aparelhos na resolução  multscreen.

Download:
Uploading: Asphalt 5
FileSonic: Asphalt 5
BitShare: Asphalt 5

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Chess Champion - Java

Jogo -  Chess Champion - Java

O nível de dificuldade ajustável permite que tanto um iniciante e um guru de xadrez real para brincar com o conforto, o que torna o jogo muito interessante e garante um verdadeiro prazer do jogo favorito. Iniciantes são oferecidos jogos especiais tutorial eles podem usar para aprender os princípios e regras do jogo. O jogo é salvo automaticamente. Se você não tem tempo suficiente para terminar um jogo ou um telefonema inesperado interrompe-lo, você será capaz de continuar a jogar o jogo a partir do momento em que foram interrompidos. Qualquer fã de xadrez, certamente, como gráficos bonitos e realmente de alta qualidade (mesmo se você tiver um telefone com uma tela monocromática). Telefones com telas sensíveis ao toque são suportados
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Chess Champion
FileSonic: Chess Champion
BitShare: Chess Champion
 ____________________________________________________________________________

Jogo - Crazy Window Cleaners - Java

Jogo - Crazy Window Cleaners - Java

Um Rappel muito louco e divertido na frente de um arranha-céus a velocidades estonteantes, Limpe as janelas tão rápido quanto você pode! Você terá adversários em três diferentes tipos de games, em 10 cidades diferentes! Use ninhos de vespas e vasos de flores para prejudicar seus oponentes e mandá-los para baixo! Mantenha nas corridas até você ganhar todos os troféus!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreem, e também para celulares de teclas, nas resoluções 240x320, 320x240 e multscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Crazy Window Cleaners
FileSonic: Crazy Window Cleaners
BitShare: Crazy Window Cleaners


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Bikini Balls Beach Party - Java

Jogo - Bikini Balls Beach Party - Java


Jogos emocionantes com lindas garotas de bikini em belas praias com verão escaldante. Um game bem divertido. Foi testado com sucesso no Hiphone V800i+.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 320x480, multiscreem e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e multiscreem.

  ____________________________________________________________________________

Aplicativo - Microsoft Word - Java

Aplicativo - Microsoft Word - Java


Mais um aplicativo na plataforma java para celulares, o Microsoft Word! Agora você pode ler Microsoft Word em seu telefone móvel com suporte Java. É simples. Basta fazer o download do Microsoft Word para telefone celular, em seguida, instalar e finalmente executar.
O aplicativo está na plataforma java, para celulares de teclas na resolução multiscreem.

Download:
Uploading: Microsoft Word
FileSonic: Microsoft Word
BitShare: Microsoft Word


 ____________________________________________________________________________

Jogo - DJ Hero Mobile - Java

Jogo - DJ Hero Mobile - Java

Teste a sua música mistura habilidades: The Jackson 5, Third Eye Blind, Marvie Gaye, David Bowie e mais. Ele opera com jatos turntable vermelho, verde e azul - quando uma nota atinge a "zona de impacto" pressione o botão apropriado para manter o bit. Cada andar precisa de um herói, por isso tome o seu telefone e deixar o fluxo de bits.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 360x640, Multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 240x320, 320x240, 352x416, 360x640 e Multscreen.


Download: 
Uploading: DJ Hero Mobile
FileSonic: DJ Hero Mobile
BitShare: DJ Hero Mobile


 ____________________________________________________________________________

Jogo - 24 Special Ops - Java

Jogo - 24 Special Ops - Java

Sua série preferida 24 horas agora na tela do seu celular. Encarna Jack Bauer e vive por dentro a ação de ‘24 Horas’. Em 24 horas repletas de suspense descobrirás um desastre iminente – depende de ti marcar a diferença. Prepara-te para entrar em acção em território inimigo, quebrando códigos, desactivando bombas e perseguindo veículos – esta é a derradeira experiência Jack Bauer!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320x480, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 352x416 e Multscreen. Foi testado no A1200.

Download:
Uploading: 24 Special Ops
FileSonic: 24 Special Ops
BitShare: 24 Special Ops


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Kung Fu Panda 2 - Java

Jogo - Kung Fu Panda 2 - Java

Kung Fu Panda 2 chamado, continuando a sua luta interna e desenvolvendo as noções básicas de artes marciais. A aventura se desenrola com mais força contra o inimigo!
Panda finalmente realiza seu sonho de se tornar Dragon Warrior e seus amigos e mestres de kung fu - os Cinco Furiosos - protegem o Grande Vale do vilão terrível e sua legião!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320, 240x400, 240x432, 320x240, 360x640 e Multscreen.

Download: 
Uploading: Kung Fu Panda 2
FileSonic: Kung Fu Panda 2
BitShare: Kung Fu Panda 2


 ____________________________________________________________________________

Jogo - American Gangster - Java

Jogo - American Gangster - Java

Experimente os destinos paralelos de um gangster e um policial no jogo móvel oficial do American Gangster. Reviva a história do filme e mergulhe em 1970 Harlem através de 40 missões disponíveis. Jogue como chefe Harlem Frank Lucas, ou conduzindo um império do crime para expandir o seu negócio e eliminar seus inimigos, ou fazer o que for preciso para parar Lucas, desenvolvendo a sua rede de informantes e cambaleando na máfia como Richie Roberts, o policial pária. De qualquer maneira, se você quiser sobreviver... você vai ter que se tornar o homem mais influente do Harlem.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 240x400, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 132x176, 176x208, 176x220 e 240x320, compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: American Gangster
FileSonic: American Gangster
BitShare: American Gangster 


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Battle Ships Sea on Fire - Java

Jogo - Battle Ships Sea on Fire - Java

O mar Battleships on Fire Games tem um contexto clássico de combate navio de guerra inter. Para jogar é simples. O jogador é livre para escolher os navios, que aparecem no ecrã, e posicionado em uma caixa (quadrado), como campo de batalha. O jogador pode localizar navio no canto quadrados certos para enganar o navio inimigo. O navio controlada pode ser girada, para que o gamer é flexível para controlá-lo. Para derrubar as naves inimigas, apenas disparar torpedos aleatoriamente a nave inimiga do corpo (isto é controlado por um ponto e clique no cursor). O jogo continua até que o navio inimigo não pode atirar mais e afunda-se na praça como uma zona de batalha. batalhas Ambiente estão disponíveis em três opções. O jogador pode jogar em "World War II", "Piratas do Caribe" e "Outer Space". A reprodução de música é diferente de outras definições a seguir a atmosfera. Em cada modalidade ainda é dividido em 20 níveis de jogos. Principalmente, o modo de três tem jogo semelhante jogar apenas diferem apenas visualizar. O controle do jogo é ágil e rápido, é grande oportunidade para um jogador ganhar o jogo depois de pedalar 20 vezes na batalha quadrado para o boom de naves inimigas e encontrar posição segura para evitar.
O game é totalmente touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 240x320, 320x480, multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 240x320, 320x240, 352x416 e 360x640.

Download:
  ____________________________________________________________________________

Jogo - Batman Begins - Java

 Jogo - Batman Begins - Java

Batman Begins Mobile é um jogo divertido. Batman Begins é capaz de tirar a ênfase do filme no stealth e implementar ações sólidas e controles no jogo para criar uma experiência agradável. Você assume o papel do super-herói como ele olha para derrubar Carmen Falcone, o chefe mafioso no filme. Embora o jogo de cinco missões podem ser concluídas rapidamente, os níveis de mantê-lo em movimento, e se você estiver familiarizado com jogos de ação side-scrolling da era 16 bits, você terá uma boa noção do que esperar. Em vez de matar seus inimigos, uma vez que você derruba-lo, você pode amarrá-los para baixo para desativá-los. Você tem acesso a diversas ferramentas de Batman, como Batarangs, explosivos e sua garra. Você também pode deslizar de um prédio a outro uma vez que desbloquear a habilidade mais tarde no jogo. O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen nas resoluções 240x320, Multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220 e 240x320. Foi testado no Hiphone Cesim V800, A520, A530 e Nokia (c/ teclas).

Download:
Uploading: Batman Begins
BitShare: Batman Begins 
FileSonic: Batman Begins
  ____________________________________________________________________________ 
Jogo - Billard Girls


Jogo - Billard Girls - Java

Com o game Billard Girls você é um jogador de sinuca que precisa vencer o seu próprio celular em partidas de bilhar. Você tem possibilidades perfeitas para passar o tempo atrás de uma mesa de bilhar com cinco belezas incríveis! Meninas lindas que dominam bem o jogo e tem habilidades com a roupa! Os gráficos realistas, jogabilidade fascinante e 5 garotas sexis esperando por você. Se vai incomodar a tocar o single - pedir a ajuda do amigo e um telefone tocar juntos!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen, e também para celulares de teclas, nas resoluções 128x128, 128x160, 176x220, e 240x320 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Billard Girls
BitShare: Billard Girls
FileSonic: Billard Girls



____________________________________________________________________________

Jogo - Big Range Hunting - Java

Jogo - Big Range Hunting - Java

A caça de leões nas savanas quentes da África e lutar com um urso em uma neve taiga siberiana. É, e agora pode ser feita de muitas outras coisas, não passando de um sofá. Você ainda vai ser invejado por caçadores habilidosos!Magnífico simulador de caça a animais mais diferentes, de veados e leões até enormes ursos-rods. Há uma modalidade de luta em particular, onde é necessário ter tempo para espantar um animal em áreas de vulnerabilidade. Boundless espaços abertos e as aventuras presentes para homens - aqui, que tal Caça Maior!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 240x400, 320x240, e também para celulares de teclas, nas resoluções 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Big Range Hunting
FileSonic: Big Range Hunting
BitShare: Big Range Hunting
____________________________________________________________________________


Jogo - BlackJack Hustler - Java

 Jogo - BlackJack Hustler - Java

Blackjack Hustler isso, bastante diferente de qualquer outro jogo de cartas que tem? I já joguei. Então, você vai percorrer a cidade para percorrer diferentes torneios para ganhar dinheiro, carros velozes e moradias de luxo em modo de carreira, ou apenas jogando um jogo para um entretenimento rápido, imediato. Durante o jogo você terá a oportunidade de ter uma variada gama de emoções entre a alegria ea tristeza ou raiva, este jogo é um jogo para o seu celular que vai fazer você se sentir como um magnata do real.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e multscreen. Testado no Sciphone I68+ e Iphone V800i+ com sucesso.

Download:
Uploading: BlackJack Hustler
BitShare: BlackJack Hustler
FileSonic: BlackJack Hustler


____________________________________________________________________________

Jogo - Block Breaker Deluxe - Java

Jogo - Block Breaker Deluxe - Java

Em Palm Ocean, uma cidade conhecida por sua vida noturna, um bilionário excêntrico está a organizar um torneio de Block Breaker para os 10 melhores jogadores do mundo. Como um campeão famoso Block Breaker, você quer in - mal. s apenas um pequeno problema: a taxa de entrada é de 1 milhão de dólares e você só tem R $ 100 em seu bolso! A única solução é bater a cidade? Salas de jogos s e assumir os desafios lançados pelos personagens da cena noturna para aumentar os seus fundos. Mas ganhou? T ser fácil ... a competição para entrar no torneio será feroz! Prepare-se para desafios cada vez mais dura e áspera encontra nesta cidade de 1980. Puzzle muito legal da gameloft! São inúmeras fases e dificuldades a vencer.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320, 240x400 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x208, e multscreem. Testado no Hiphone Cesim V800, A520 e A530.

Download:
Uploading: Block Breaker Deluxe
BitShare: Block Breaker Deluxe
FileSonic: Block Breaker Deluxe 


____________________________________________________________________________

Jogo - Brain Genius 2 - Java

Jogo - Brain Genius 2 - Java

Brain Genius 2 estrela mais uma vez o Dr. Lababidi, com seus cabelos brancos acadêmicos. Mais uma vez, o Game vai acompanhar o seu progresso e que você saiba como você está fazendo, também vai poder comparar seu desempenho com o dos outros usuários do seu celular em um ranking. Você pode armazenar três usuários e cada um pode anexar uma foto usando a câmera do telefone.Como seu antecessor, Brain Genius 2 também irá conter um par de extras para acompanhar o Game principal, desta vez sob a forma de uma selecção de Sudoku e enigmas Crosspix, e de acordo com as últimas coisa nova aí, vai ser uma versão touchscreen para aqueles que são abençoados com a tecnologia também.
O jogo está na plataforma java na versão Touchscreen na resolução 240x320, 240x400, 360x640, Multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 240x400 e 352x416 e 360x640.

Download:
Uploading: Brain Genius 2
BitShare: Brain Genius 2 
FileSonic: Brain Genius 2

____________________________________________________________________________ 

Jogo - Call of Duty 4 - Java

Jogo - Call of Duty 4 - Java

Mais um game de grande  sucesso na tela de seu celular!!! Em Call of Duty 4 você jogará como um membro do SAS e as forças da Marinha que E.U. deve descobrir a origem de uma revolta de ultra-nacionalistas no Oriente Médio. Use armas autênticas, como lançadores de foguetes e fuzis de assalto para ajudar a sua equipa a alcançar o sucesso. Caos e destruição abrirá o seu caminho!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 320x480, multiscreem, e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 130x130, 132x176, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 240x400, 320x240, 320x480, 352x416 e multiscreem compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Call of Duty 4
Bit-share: Call of Duty 4 
Filesonic: Call of Duty 4


____________________________________________________________________________

Jogo - Captain Galactic Super Space Hero - Java

Jogo - Captain Galactic Super Space Hero - Java
Um game realmente legal e viciante... Coloque o uniforme do Capitão Galaxy para voar de um planeta a outro na velocidade da luz! Face a face com varios tipos de inimigos e sair à caça para a obtenção de cristais de poderes sobre-humanos, que lhe permitirá enfrentar até 6 chefes enormes! Até 30 níveis de jogos esperam por você nesta grande aventura intergaláctica. E para melhorar ainda mais o Game lembra o Super Mario Galaxy, um grande lançamento.
O game está na plataforma java, na versão touch screen nas resoluções 240x320, 360x640, Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320, 360x640 e Multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado no C5000 e V800i+ com sucesso.

Download:
BitShare: Captain Galactic Super Space Hero
FileSonic: Captain Galactic Super Space Hero
 

____________________________________________________________________________

Livro - Bíblia Sagrada - Java

Livro - Bíblia Sagrada - Java
Tenha a Bíblia Sagrada em  seu celular para  ler onde quiser! Ela está em duas versões a sua escolha: na versão separada por livros para ser instalada individualmente de Gênesis a Apocalípse; e também na versão completa para ser instalada de uma vez só.
A bíblia Sagrada está na Plataforma java em Touchscreen e também para celulares de teclas na  resolução multscreen  (Serve para qualquer resolução).



Download:
Uploading: Bíblia Sagrada
BitShare: Bíblia Sagrada
FileSonic: Bíblia Sagrada

____________________________________________________________________________

Jogo - Dark God of War - Harcore Edition - Java

Jogo - Dark God of War - Harcore Edition - Java

Mais brutal do que nunca, mais assassino do que nunca, mais obscuro do que nunca! Você terá que se livrar dos bárbaros, e de todos o resto do continente, que estão sob o comando de forças diabólicas. Tente vencer as forças das trevas em seis grandes tarefas para chegar finalmente a batalha final contra o líder das trevas.
O game está na plataforma java, para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240X320, e multscreen compatível com diversos aparelhos.


Download:
Uploading: Dark God of War
BitShare: Dark God of War
FileSonic: Dark God of War

____________________________________________________________________________

Jogo - Crystals - Java

Jogo - Crystals - Java

O exclusivo e tradicional Jogo Crystals disponível agora para o seu celular! O game já vem embutido em muitos aparelhos, mas pra quem não tem, pode baixar porque é um jogo bem legal e leve que se adapta em qualquer tela. O objetivo é ir trocando a posição dos cristais para formar os trios e conjuntos da mesma cor que vão se desfazendo e gerando os pontos...
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução multscreen e também para celulares de teclas nas resoluções 128x128 e multscreen, compatível com diversos aparelhos.
Download:
Uploading: Crystals
BitShare: Crystals 
FileSonic: Crystals


___________________________________________________________________________

Jogo - Checkers - Damas - Java

Jogo - Checkers - Damas - Java

O tradicional jogo de Damas agora na  tela do seu celular!
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução Mutscreen e também para celulares de teclas na resolução Mutscreen.





Download:
Uploading: Checkers
BitShare: Checkers
FileSonic: Checkers     ____________________________________________________________________________

Jogo - Xia Margem - Java

Jogo - Xia Margem - Java

Este é um game oriental no estilo RPG com poderes, especiais e tudo mais. Bem legal para quem gosta do gênero.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:
Uploading: Xia Margem
Megaupload: Xia Margem

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Crazy Beautiful Woman Motor - Java

Jogo - Crazy Beautiful Woman Motor - Java
Essa é uma versão modificada e chinesa do jogo Gravity Defied. O objetivo é o mesmo, equilibrar a moto o melhor que puder diante dos obstáculos que vem a frente. O game parece bobo, mas sua complexidade e necessidade de raciocínio acabam entretendo o jogador por horas! Um jogo bem legal.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também para celulares de teclas na resolução Multscreen.

Download:

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Aqua Teen Hunger Force - Java

Jogo - Aqua Teen Hunger Force - Java

Talvez neste momento você está se sentindo entediado, aborrecido, ou se querem se divertir? Tente você jogar este jogo! Um jogo divertido e excitante. Você irá definitivamente se divertir com este jogo. Conheça o trio mais populares de 2x2 canal Cartoon Network - Team Aqua Teen Hunger Force: Shake, o líder auto-proclamado, não muito brilhante, mas bolas agradável e molhado, e Fry, os comandos do cérebro. Tocar para o trio, Aqua Teen, esmagando, sucata e lutou para destruir tudo que vem sua maneira através de 16 níveis surreal. Por quê? Sim apenas como tal! Quem está a discutir com um milkshake falando patético? Personagens Aqua Teen Hunger Force, três são milkshake Mestre Shake, batatas fritas e hambúrguer bolas Fraylok (Meatwad). Mesmo que tenho um vizinho, quer branca, quer mexicanos Carl Brutananadilevsky. Para download gratuito através do link acima, e não se esqueça de deixar sua mensagem aqui. Aproveite a sua aventura neste jogo, e ser um campeão.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, na resolução 320X480, e também para celulares de teclas, nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320, 320x480, 352x416 e multscreen compatível com diversos aparelhos.
Download:


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Fire Emblem - Dark Magic Blood Sacrifice - Java

Jogo - Fire Emblem - Dark Magic Blood Sacrifice - Java

Este game é um tipo de RPG japonês. Pra quem gosta desse tipo de jogo vale a pena.
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 320x480 e Multscreen.

Download:
Uploading: Fire Emblem


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Super Mario Planet - Java

 Jogo - Super Mario Planet - Java (Teclas)
Super Mario Planet é um game divertido e viciante para jogar no celular. Controles fáceis e boa jogabilidade garantem horas de entretenimento. A tarefa é simples: Mario, o encanador bigodudo mais famoso do mundo dos games, precisa se equilibrar em cordas bambas e recolher a maior quantidade possível de moedas. Mas, não é tão fácil quanto parece... Os obstáculos de sempre estão presentes no Super Mario Planet, principalmente os cogumelos. Além disso, há mais com que se preocupar. As cordas estão divididas e é preciso saltar para não cair no precipício. Os controles do Super Mario Planet são muito simples: você joga com as setas direcionais do seu celular Java. Avança e retrocede com as setas laterais ou salta para cima ou para baixo com as setas verticais. São três níveis de dificuldade no Super Mario Planet, com 15 etapas diferentes em cada um deles. Depois de instalar o Super Mario Planet você nunca mais terá um segundo de tédio. Divertido, difícil de parar de jogar e ótimo para passar o tempo.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 320x480 e também está na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x220, 240x320, 320x240, 360x640 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Super Mario Planet

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Monkey Ball Mini Golf - Java

Jogo - Monkey Ball Mini Golf - Java
Os mestres do caos macaco bola equilibrando-se disponíveis em seu telefone móvel. Na Monkey Ball Mini-golfe há muito divertido e desafiador mini-buracos de golfe para jogar. Seu objetivo é atingir as metas localizadas ao redor dos buracos. Cada tiro custa-lhe uma banana para que você precisa ter certeza de chegar ao destino antes de você correr para fora, ou recolher o muito mais como você pode ao longo do caminho. Quando você tiver atingido uma meta o buraco é completo e sua pontuação será calculada com base no número de tiros que levou e do número de bananas que lhe resta. Você precisa escolher com cuidado o seu macaco para completar cada buraco. Todos os seus personagens favoritos estão prontos para jogar - AiAi, MeeMee, Baby e GonGon. Se você é um fã de qualquer jogo Monkey Ball, você vai bananas sobre Monkey Ball: Mini Golf!
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 320x480 e também está na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320, 320x480 e multscreen compatível com diversos aparelhos.
Download:

 ____________________________________________________________________________

Aplicativo - Fone Folio - Java

Aplicativo - Fone Folio - Java

Bom pessoal, não testei esse aplicativo, mas vejam o que ele promete:
Fone Folio é uma inovação para a próxima geração do uso do telefone móvel. Esta patente pendente tecnologia pontes o fosso entre o PC eo celular de uma forma única, particular e preço acessível, dando-lhe acesso aos seus próprios arquivos, fotos, planilhas, gráficos e apresentações. Pela primeira vez, Fone Folio torna possível manter uma pasta de documentos do Office em seu telefone. Agora é fácil de acessar seus arquivos onde você estiver. Fone Folio é tão simples de usar, basta arrastar e soltar os arquivos para Fone Folio `s do cliente de desktop e em segundos eles` re disponível em seu telefone móvel. Tudo que você precisa é uma conexão à Internet.
O aplicativo é touch screen e está na plataforma java, na resolução multscreen e também na versão para celulares de teclas na resolução multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Fone Folio

 ____________________________________________________________________________



Aplicativo - Morange - Java

Aplicativo - Morange - Java
Morange é uma rede social móvel de MOZAT Singaphore da Pte Ltd. oferece chat, mensagens instantâneas, compartilhamento de foto e micro-blogging. A principal interface móvel para Morange é através de um aplicativo Java ME. O aplicativo Morange certamente tem um monte de recursos. Para começar, existem os serviços de rede social do Morange si; salas de chat, lista de amigos, bate-papo particular, dizendo (status), mini-blogs e mensagens. Além disso, Morange é um leitor RSS, navegador e um cliente de push e-mail e IM. Apesar de seu tamanho e complexidade e, o aplicativo Morange não era nada lento no N95. Na verdade, foi muito mais ágil do que o Yahoo Go, ou mesmo mais recente do aplicativo Gmail. Finalmente, há a construção de Web Browser. melhor característica do navegador é a navegação por abas.
O aplicativo é touch screen e está na plataforma java, na resolução multscreen e também na versão para celulares de teclas na resolução multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Morange
Megaupload: Morange

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Age of Empires III - Java

Jogo - Age of Empires III - Java

Mergulhe na história! Age of Empires III Mobile é um histórico jogo em tempo real estratégia, fiel à história da franquia. Age of Empires III Mobile é esperado que o jogo entrega a partir do número um jogo de estratégia em tempo real no PC. O jogo irá colocar os jogadores na posição de defesa invadir a Europa Ocidental a partir do Império Otomano! Age of Empires 3 mantém a jogabilidade que o fez famoso, e sua história é o que foi a colonização européia da América. A civilização sempre começa com os aldeões para recolher alimentos, madeira, pedra e até mesmo o ouro precioso que, eventualmente, serve para o crescimento de sua pequena cidade. Durante o jogo lá para defender o império dos invasores ou inimigos, então você tem que fazer cabanas e barracas e outros edifícios para tornar os soldados e defender o seu espaço. A guerra de recursos, quando não tem fim, que tem poder sobre estas áreas de desenvolvimento e prosperidade completa chegar mais rápido e seguro.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240X320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240, 352x416, 352x800 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Age of Empires III

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Prince of Persia - Warrior Within - Java

Jogo - Prince of Persia - Warrior Within - Java

O Príncipe está de volta! Embarque em um navio pirata para desafiar o seu destino e destruir as areias do tempo. Sequencia do sucesso prince of persia sands of time com novos movimentos e habilidades, incluindo o poder de parar o tempo. Uma mistura de ação com quebra-cabeça com 10 Leveis e modo “Arena Combat” que prolonga o tempo de jogo.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 176x208, 176x220, 240x320 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:

  ____________________________________________________________________________

Jogo - Prince of Persia - The Two Thrones - Java

Jogo - Prince of Persia - The Two Thrones - Java

O Príncipe retorna para sua casa, na Babilônia depois de viagens. Mas ele descobre seu reino devastado pela guerra dominada pelo Vizir, que se tornou um tirano sanguinário. Como o príncipe chega na cidade, as tropas estão a matar todos os opositores do rei, e capturar suas mulheres. O príncipe fará tudo que puder para parar este massacre e restabelecer a justiça. Ele logo descobre que todas as batalhas que ele teve de enfrentar deixaram os seus vestígios, sua mente se tornou um confronto amedrontador com o seu lado negro, o Príncipe das Trevas. Desta vez, o Príncipe terá que enfrentar seus piores inimigos: o Vizir e a si mesmo.
O game está na versão touch screen, na plataforma java, resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 95x65, 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
  ____________________________________________________________________________

Jogo - Moto GP 2008 - Java

Jogo - Moto GP 2008 - Java

O inteiramente novo "Moto GP" jogo é a moto mais avançado jogo de corrida já criados no celular. O motor de jogo novo e revolucionário vai deixar você mergulhar como um dos pilotos de moto mais destemidos e habilidosos do planeta. A sua avançada IA (Inteligência Artificial) vai desafiá-lo ao longo dos 18 "Grand Prix" corridas da temporada 2008. A excelente física das motos se torna mais fácil de pegar, mas difícil de dominar. "Moto GP '08" é a simulação final que irá mergulhar no excitante mundo de "Moto GP".
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x160, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Moto GP 2008


 ____________________________________________________________________________

Jogo - Par 72 Golf - Java

  Jogo - Par 72 Golf - Java
Par 72 Golf é um jogo de golfe 3D realista com três campos de 18 buracos situado montanha, deserto, e ambientes costeiros.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas na resolução Multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado no Sciphone I68+.

Download:
Uploading: Par 72 Golf

____________________________________________________________________________

Jogo - Need For Speed Undercover - Java

Jogo - Need For Speed Undercover - Java

Domina as ruas em Need for Speed: Undercover. Bata no gás para correr contra gangues implacáveis executando um anel de crime internacional. Mas assistir a sua volta. Os vilões não são seus únicos inimigos. Vença corridas para ganhar credibilidade nas ruas e encher sua garagem com carros animais, como o Porsche 911. Alcançar a linha de chegada em primeiro nas corridas de circuito. Destrua a cidade em desafios de recompensa. Mostre seu skillz para um líder de gangue. Escolha entre Carreira ou Quick Race. Freios são opcionais em Need for Speed: Undercover.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Transformers Revenge of the Fallen - Java

Jogo - Transformers Revenge of the Fallen - Java

A vingança está chegando! Transformers: Revenge of the Fallen características ação explosiva com base na seqüência principal do filme da Paramount. Assuma o controle do líder dos Autobots Optimus Prime e Bumblebee o heróico, com a ajuda de ambos os Autobots e os aliados humanos. Batalha da ameaça dos Decepticons em vários locais ao redor do mundo como o soldado Autobot poderoso e poderoso veículo. Corrida pelas ruas em forma de veículo e se transformam em Autobots com incríveis poderes novos! Você precisa defender a Terra contra uma ameaça Decepticon que desafia tudo o que o mundo soubesse sobre Transformers.
Com até 9 níveis explosivos, a abundância de objectivos e gráficos excepcionais, este é ainda mais do que os olhos podem ver!
O game é touch screen e está na plataforma java, nas resoluções 320x480, 360x640 e Multscreen; também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 176x220, 240x320, 320x240, e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Transformers - Java

 Jogo - Transformers - Java
Para combinar com o lançamento do filme Transformers, glu criou um jogo para celular em que você joga como Optimus Prime e os Decepticons. Assuma o comando de seu telefone e ajudar os Autobots a encontrar Allspark, fonte de energia escondida na Terra. Lute como Optimus Prime e mudar de veículo para robô e vice-versa, com capacidades especiais de armas. Batalha do Decepticons em vários níveis e recorrer a ajuda de outros Autobots como você corre para reivindicar a última fonte de energia para todos os transformadores.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240, 360x640 e multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado no Hiphone Cesim V800, A520 e A530. Está também na versão para celulares com teclas compatível com diversos modelos.

Download:
Uploading: Transformers 
___________________________________________________________________________

Jogo - TomCat Dogfight - Java

 Jogo - TomCat Dogfight - Java

Treinamento de combate aéreo dissimilar (DACT) foi apresentado como um treinamento formal E.U. combate aéreo durante a guerra do Vietname, seguindo a proporção de 9-1 de matar norte-coreano MiGs sobre os meios aéreos E.U.. Assim Topgun foi introduzido. A idéia do DACT é colocar pilotos em combate aéreo simulado com diferentes tipos de aviões (em vez de tê-los usando o mesmo tipo), a fim de compreender o valor de conhecer os pontos fracos do inimigo. Os instrutores, voando a Vipers, o papel de agressores, enquanto que os alunos fazer o Tomcats. Parece que os estudantes ainda têm algo a aprender. Voe e sinta-se como um TopGun com este jogo em seu celular. Tomcat Dogfight é um excelente e divertido jogo de nave para celular.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos. Foi testado no Sciphone I68+ e Iphone V800i+ com sucesso.

Download:
Uploading: TomCat Dogfight
____________________________________________________________________________

Jogo - Street Fighter Rapid Battle - Java

Jogo - Street Fighter Rapid Battle - Java

Este jogo é um clássico, pois é um dos mais antigos jogos onde você luta usando diferentes técnicas de combate. Você pode escolher diferentes personagens do famoso clássico Street Fighter.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução 240x320 e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 176x208, 176x220, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:

 ____________________________________________________________________________

Jogo - Need For Speed Hot For Suit - Java

Jogo - Need For Speed Hot For Suit - Java

Need for Speed Hot Pursuit 2010 3D traz emocionante emoção com velocidade e perseguição que você nunca experimentou em seu celular. Você pode jogar toda a sua carreira como um piloto ou um policial, cabe a você. Tocar racer perseguição policial e colocá-los atrás das grades ou jogar como piloto acidentado e policiais fazem louco com sua velocidade de intocável e unidade em bruto.
O game é touch screen e está na plataforma java, na resolução Multscreen e também na versão para celulares de teclas nas resoluções 128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 320x240, 240x320 e multscreen compatível com diversos aparelhos.

Download:


Nenhum comentário:

Postar um comentário